sábado, 17 de outubro de 2009

PDA´s


Este PDA (1) embora com dimensões reduzidas, contudo e de acordo com a memória RAM (2) do seu utilizador, para além da rapidez, pode possuir (ou não...) grande quantidade de memória e diversas áreas de interesse.
A interface, simples e bem familiar aos usuários dos portáteis, extremamente fácil de manipular e utilizar, pode ser moldada através de temas que os próprios usuários podem criar, podendo, ainda, o sistema possuir um bom conjunto de aplicativos: leitor de música digital, jogos e até visualizadores de vídeo (não acoplados).
Sendo uma ferramenta útil em cálculos comuns, o reconhecimento de escrita, ou o raciocínio lógico e/ou abstracto também estão presentes, sendo apenas necessário a indispensável sincronização com os neurónios tranquilamente escondidos nas profundezas de cada hemisfério… dos utilizadores.
Prático, portátil e fácil de usar, é de referir que com as vantagens desta solução, é possível proporcionar uma maior profundidade na abordagem de conteúdos através de um manuseio mais interactivo.


Informações do produto:
Software na “língua” do utilizador, com licença para número ilimitado de usuários.
• Permite fazer anotações em apresentações e outros aplicativos, com a caneta... não electrónica.
• Área activa: 20 cm x 15 cm .
• Garantia (i)limitada e indexada às características do utilizador para hardware e software.
• Transmissão de dados por wireless.
• Extremamente portátil, podendo ser transportado na “maleta “fornecida.

Nota 1: Num apontamento de ironia…foi para mim uma agradável surpresa saber e ver que ainda há quem não deixe que a “memória” se apague.
Nota 2:
(1) PDA – Placa De Ardósia
(2) RAM – Rapidez Acção Motora

1 comentário:

anabrantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.