domingo, 5 de julho de 2009

O outro olhar…!

Não, não julguem que me tornei narcisista…
Resolvi colocar este registo porque gosto.
Não por ser perfeita a nível técnico ou estético, mas pelo facto de ser uma imagem com estórias escondidas nos pormenores que tem.
Momentos de paixão…?
Mas isso é outra estória.

Ps. Ao meu amigo L. – “o câmara do registo e da edição de imagem”.

ps2. http://www.youtube.com/watch?v=In5U0gtYrwc
(...e isto porque ja me falaram na qualidade da resolução...mas aqui tem que ser assim)


4 comentários:

CCF disse...

Um belo momento, uma delícia poder olhar assim, descobrir assim.
~CC~

Paredes Cardoso disse...

Alexandre,
apreciei bastante.
Também gostei do tempo que demorou até sentir o outro olhar.
Estava tão alheado, absorvido com o que estava a fazer.
O que me fez concluir que para obter bonitas imagens é preciso fazê-lo com corpo e alma :)

alexandrecastro disse...

ola ana
fotografar, é de facto, para mim um estado de alma, uma paixão.
gosto de me entregar ao olhar e deixar que ele domine os outros sentimentos.
bj

alexandrecastro disse...

ccf
obg pelas sempre simpáticas palavras.
o resto....é tudo uma questão de: Os olhos para ver. Para olhar a alma!
bj