quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Um bom tema de reflexão…


Na minha rápida visita à Feira Internacional de Arte Contemporânea ARCO em Madrid, das diferentes propostas apresentadas pelos expositores, esta sem dúvida despertou a minha longa e detalhada atenção.
Confesso que a minha cabeça anda tão “desregulada” que um dia destes também tenho que lhe colocar rédeas e freios….
Contudo uma dúvida me assiste:
Não sei se dome primeiro o hemisfério esquerdo, responsável pelo pensamento lógico e competência comunicativa, ou o hemisfério direito, responsável pelo pensamento simbólico e criatividade.
Eis aqui um bom tema de reflexão…

1 comentário:

Manuela Viola disse...

E terá mesmo que domar algum os hemisférios?
Respondendo à sua pergunta, estou completamernte rendida ao digital!
Um beijo