domingo, 4 de janeiro de 2009

Prémio dardos


Quando pequenos gestos, podem trazer-nos momentos de imensa felicidade…!

http://paredescardoso.blogspot.com/


presentearam-me com este prémio.

A ambas um beijinho de reconhecimento

a ambas o meu pedido de desculpas por só agora agradecer [pelo dardo 1 e pelo dardo 2.]
ps. cabe-me aqui mais um pedido de agradecimento e um outro de desculpas....ao JR Marto.


"Informações sobre o Prémio Dardos“

Com o Prémio Dardos reconhecem-se, os valores , que cada blogger emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais... os quais, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo, que está e permanece intacto entre as suas letras, entre os seus pensamentos e logicamente escritos.

Estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web.

Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:

1. - Exibir a distinta imagem;

2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;

3. - Escolher outros blogs a quem entregar o "Prémio Dardos".


assim...e embora este último ponto seja de difícil escolha…mas aqui vai:
http://paixaodossentidos.blogspot.com/
http://observandoporai.blogspot.com/

…assim aqui ficam as minhas 15 “nomeações”! Porquê 15?
Quando se gosta de um número tudo se faz para o não defraudar…e porque também são estas as regras!!!

11 comentários:

Maria Clarinda disse...

OLá Amigo, adorei andar pelo teu blog!
Obrigada pelo prémio que já o guardei no cantinho super especial onde tenho guardados todos os outros que me têm oferecido. Um beijo muito grande de obrigada.
Jinhos e voltarei mais vezes.

Graça Pires disse...

Muito obrigada, Amigo, pelo prémio Dardos que me atribuíu. De facto já me foi atribuido por outros, mas fico sempre sensibilizada.
Um abraço e um ANO BOM para si.

vaandando disse...

Meu caro amigo, muito obrigado pela distinção, sinceramente recebi-a com igual agrado tal como me foi doada na última vez , por isso não poderei retribuir a todos quantos indiquei , onde consta também o »viver um conto», no dia 26 de Outubro da minha »janela»... Sinceramente , estou-lhe agradecido pela distinção , procurarei os blogues indicados com todo o prazer ... Passe sempre ...

Abraço _____ JRMARTO

CCF disse...

Obrigado Alexandre, é daquelas coisas que podemos receber muitas vezes mas que cada uma delas tem um valor especial!
Abraço,
~CC~

rosasiventos disse...

muito obrigada, Alexandre!!


(Não vou cumprir as regras mas

levo o símbolo com o maior prazer!!




abraÇo planá_____________ltico! :)

alexandrecastro disse...

JR Marto.
É sempre embaraçoso termos que assumir que decididamente somos despistados…!
Embora visite amiúde vezes o seu espaço, acredite que nunca tinha reparado na sua gentileza ao me ter escolhido para atribuição do “Prémio Dardos”.
Assim, um muito obrigado e um desculpe a indelicadeza.

ivone disse...

consegue_me explicar o porquê deste prémio a um espaço onde tem esta mensagem antes de entrar?

"Aviso sobre conteúdos
Alguns dos leitores deste blogue contactaram o Google porque acham que o conteúdo do mesmo é reprovável."
é coisa recente mas que me magoou profundamente. ainda hoje não sei nem quem nem o porquê.

vindo de si dá_me muita força para continuar. um imenso bem haja!

J. Stocker disse...

Alexandre Castro

Caro conterrâneo

Em nome daqueles que fazemos o "Rebordainhos" quero dizer-lhe o quanto nos sentimos honrados por nos contemplar com este prémio. Vou levá-lo, mas cumprirei, apenas, uma das regras: linká-lo a si porque gostei muito daquilo que vi e li aqui.

Um abraço transmontano

Cata-Vento disse...

Primeiro quero felicitá-lo pelo prémio que lhe atribuíram. Com todo o mérito! Depois, quero agradecer-lhe a atribuição que fez ao Cata-Vento. Sabe sempre bem ver que alguém nos reconhece mérito.
Irei ostentar o selo mas não farei nomeações. Desculpe-me, Alexandre.

Um abraço fraterno

Lurdes disse...

Olá Alexandre!
Quero-lhe agradecer o prémio Dardos que nos atribuiu e dar-lhe os parabéns também a si pelas suas distinções bem merecidas.
Um beijo e um Bom Ano para si.
Lurdes

Um Momento disse...

E sim são pequenos gestos que nos fazem esboçar um sincero sorriso
Muitos Parabéns pelo prémio mais que merecido e muito obrigado por me fazer permitir ser um desses momentos de partilha

Obrigado sincero

(*)