segunda-feira, 10 de março de 2008

#


17 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

que aconteceu?????


ou é só uma porta belíssima?



beijo.

alexandrecastro disse...

olá isabel
obrigado pela preocupação.
apenas apeteceu colocar um desenho meu...(é verdade de vez em quando também me dá para as "pinturas")

Fenrisar disse...

See Here or Here

Paredes Cardoso disse...

Alexandre,
que supresa boa
gosto,
gosto bastaaaante!
Encantada.

Manuela Viola disse...

Gosto muito, Alexandre. Queremos ver mais. Bjo.

Ana Paredes Mendes disse...

gostei da sua iniciativa, tamb�m ando em experi�ncias de pintura ( desenho de anatomias s�o a minha mais recente aventura...)vamos ver o resultado!
Gostei imenso do seu, tem o seu toque pessoal...
Abra�o!

Um Momento disse...

Bem...
Ao olhar a imagem... adorei a porta trancada...deliciei-me...
Quando me passou pela cabeça de repente que poderia dizer"Bati a porta"...
Entretanto venho para te comentar e descubro que é de tua autoria...
muitos , mas muitos Parabéns!!!!!
Belo "Segredo" guardado tinhas meu Amigo
ADOREI!!!

Beijo contente e agradecido por este Momento

(*)

vermella disse...

As portas fechadas significan moitas cousas,espero que nada malo.
Gosto da nobleza da madeira e a beleza da pechadura..........
beijo.

Júlia Galego disse...

Venho agradecer a sua visita e o amável comentário. Já aqui tinha vindo antes, por via da Ana Paredes Cardoso e gostei muito do seu blogue.

Maria Laura disse...

Fica-nos a vontade de ver mais dos teus desenhos. É uam lindíssima porta que esconde (talvez) outros tesouros.

sa.ra disse...

"Eles não sabem que o sonho
é uma constante da vida (...)

Eles não sabem nem sonham"

:)

beijo
Dia muito feliz

un dress disse...

havemos de

à beleza das portas

regressar...






:)

Um Momento disse...

Na noite passei , a esta bela porta suavemente toquei , para um beijo a ti soprar desejando-te uma serena noite
(*)

isabel mendes ferreira disse...

ufffff....

ainda bem----!!!!


e que belíssimo A.


um beijo.

Ana Ramon disse...

Também fiquei um pouco intrigada quando me deparei com uma porta fechada. Fechada por dentro?
Mas quando percebi que era uma pintura tua fiquei encantada. Sorte a tua que consegues expressar a tua alma de tão variadas maneiras.
Beijinhos

Rhiannon disse...

Muito interessante e forte. Parabéns!

ivone disse...

desenho ou fotografia?
desenho sobre a fotografia?
ou fotografia só do desenho?

e é uma cruz...