sexta-feira, 8 de junho de 2007

Terceiro Acto - In & Out


Cansado de tantas “coisas” e indeciso de como “equacionar” outras tantas, resolvi aproveitar o feriado para me evadir para um dos tantos santuários da natureza, “espaços privilegiados”, que mesmo à porta de casa me rodeiam.
E como não me estava a apetecer ter grandes trabalhos de orientação, canalizando assim o pensamento para outras “equações”, a opção recaiu no percurso pedestre da calçada (Moimenta-Vinhais).
Os cantos dos pássaros e a fresca brisa da manhã, a paisagem de cara lavada pelas chuvas de Maio, salpicada de amarelos e brancos aqui e ali matizada pela erudição trabalhada na dureza da pedra, convidavam a saída para a descoberta dos pequenos tesouros ocultos entre caminhos.

Gosto de me perder nestas paragens!

Há mais de vinte anos a calcorrear estes montes e vales, ao prazer egoísta da solidão, outra sinto quando mostro estas belezas a amigos que tal como eu se atrevem a fugir ao bulício da vida citadina…
cada vez mais amadureço a ideia:
Quem sabe se não será também nesta “direcção” que estará o meu destino!!!!

- Atelier da Natureza..! Procuramos oferecer experiências únicas, através de um portfólio diversificado de programas de lazer, de descoberta e interpretação dos espaços visitados.

Talvez fosse um bom cartão de apresentação…!
Há que amadurecer a ideia!

3 comentários:

Manuela Viola disse...

"Atelier da Natureza..! Procuramos oferecer experiências únicas, através de um portfólio diversificado de programas de lazer, de descoberta e interpretação dos espaços visitados".
Uma ideia muito interessante e pemso que com "pernas para andar", em todos os sentidos!
Pena a distância... ou eu seria uma impulsionadora entusiasta!

alexandrecastro disse...

obrigado mv pelo seu sempre presente apoio.
a ideia cá anda a germinar....com um "pacote" cada vez mais diversificado!!!e como prevejo ter algumas ofertas com "artistas" convidados, quem sabe não a convide para um workshop de fim-de-semana!

Manuela Viola disse...

Quem sabe não me meterei à estrada! Pelo menos em Setembro está prevista uma ida até Mirandela.