terça-feira, 26 de junho de 2007

O Sentido das Imagens ou Síntese em Aberto!?


Manchas, traços, um misto de desenho e pintura. Mancha de temas convergentes - Rituais de Inverno com Máscara.

Sínopse. O labirinto permite o acesso a um centro por uma espécie de viagem iniciática, mas sem cair em buscas de ancestral idades míticas ou inábeis interpretações folclóricas reinventa das, refuncionalizadas e readaptadas para um consumo público de massas.

Prefácio. Ultimamente tenho andado demasiado “lamechas”…!
Tentando contrariar e combater esta “atmosfera” negativa que me rodeia lá me enchi de coragem e…pela frente uma tela branca…!

Posfácio. Desertificação, terra estéril, etc., etc., são epítetos demasiado politizados para os meus gostos e como tal procurei criar distância em relação ao imperativo emocional e com as dificuldades da alma - Vejo uma memória!

Ainda que em palcos diferentes, assim, se deixa este trabalho de síntese em aberto.

2 comentários:

Manuela Viola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CMondim disse...

Olá, vi que me visitou e por isso visitei o seu blogue.
Tem corpo e alma.
parabéns!

Carla