sexta-feira, 22 de junho de 2007

Procura-se um Amigo




(…)
Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova, quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações de infância. Precisa-se de um amigo para não se enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.


ps1. confesso que esta minha imagem não deveria estar aqui....mas já dei voltas e mais voltas e não a consigo colocar no perfil. Assim, rendo-me e por aqui vai ter que ficar...!Claro que já agora aproveito e apropriando-me de um texto do Vinicius de Moraes, procuro dar-lhe um outro significado!!!
ps2. Obrigado M.V. pelas sempre amigas e ternas palavras.
ps3. Obrigado JRL pela "doçura" na sensibilidade.

4 comentários:

Escondida em mim disse...

Obrigada pela tua visita ao meu esconderijo.
Vim retribuir a visita e rendi-me.
Voltarei concerteza.
Amigos???

Um beijinho...escondido em mim!

alexandrecastro disse...

escondida em mim...mas por nalgumas das suas escritas, tão transparente...!
Ok. acuso o toque...altero os amigos para amiga...!

Manuela Viola disse...

Há dias ouvi esta frase: "Dá muito mais trabalho ser feliz do que ser infeliz".
Nunca tinha pensado nisso nestes termos, eu que prefiro ser feliz e que também já fui profundamente infeliz.
E não é que isto é uma grande verdade?
Vamos trabalhar para sermos sempre felizes.

Jardineira aprendiz disse...

Ainda há pouco fiz esta explicação a outra pessoa, por isso agora faço copy-past para aqui:
1-Fazer um post com a imagem pretendida
2-Guardar o post como rascunho
3-Na página de edição do post abrir a aba 'editar html'
4-Procurar o segundo endereço da foto: começa sempre com http://... e acaba sempre com o nome do ficheiro da imagem - por exemplo foto.jpg
5-Copiar esse endereço
6-Ir ao painel de entrada e abrir a página 'editar perfil'
7-Colar o endereço na linha 'url da foto'
8-Guardar alterações