terça-feira, 26 de junho de 2007

Aguarelas e Aguadas


8 comentários:

JRL disse...

Olá Alexandre,

Um beijinho...
Obrigada eu pelas suas palavras :))

alexandrecastro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alexandrecastro disse...

olá JRL
também eu gosto muito das suas.
beijinho

Vieira Calado disse...

Vejo que o seu blog está no princípio.
Aqui deixo uma palavra de incitamento. Um abraço.

CMondim disse...

gosto tudo que aluda a África, como esta imagem.

bjs

Manuela Viola disse...

Caro Alexandre
Já tinha estranhado a sua ausência.
Mas então que é isso? Com um tempo tão bonita e com tanta tristeza?
Não gosto de ter pessoas tristes a conviverem comigo. Vamos a disfrutar a VIDA!
Também estou numa fase um pouco "complicada" mas o sorriso nunca pode desaparecer. E estamos quase em Setembro para as nossas fotografias nesse paraíso onde vive.
Um abraço

hfm disse...

Gostei.

Dulce disse...

Vim retribuir a visita e acabei por ir ao princípio da tua escrita. Tanta tristeza e nostalgia ... Vi q tb vão aparecendo amigos e isso responde concerteza à tua necessidade de contacto com os outros. A tua escrita é muito reveladora, não só pelo q dizes mas tb pelos textos q escolhes. E adorei os teus desenhos. Tamanha minúcia! Quanto à observação dos pássaros, é trabalho de muita paciência concerteza mas tenho a certeza de q vais obter bons resultados. Tb eu gosto de fotografar mas aqui pela cidade terão q ser outros os motivos escolhidos.
Visita-me tb se quiseres, nos meus outros espaços. Estão citados abaixo do meu perfil.
Um abraço